quinta-feira, 17 de junho de 2010

OBJETIVO DO BLOG

A ideia é despretenciosa, estou com 33 anos de atuação profissional, gostaria de manter o registro dos absurdos vivenciados no dia a dia. Trabalho como pediatra no pronto socorro de um Hospital Infantil Público da cidade de São Paulo.
Este registro pretende ser democrático, portanto enriquecido com outras vivências profissionais. Objetiva também, manter o bom humor nas colocações, para que não se torne enfadonho e deprimente.
Historias o lado negro das mães pode ser problematico, pois nossa sociedade é matriarca! A ideia é deixar de lado a idealização das "figurinhas" e descrever o quanto as vezes alas são perversas.
Com muitos anos de profissão e atuando somente em PS escola, as questões técnicas relativas as doenças são extremamente "simples", O PROBLEMA SÃO AS MÃES. Essa afirmação é comum também entre os colegas mais novinhos.
Não me disponho em analizar o, porque, que as mães são um grande problema, apenas registra-los e como consequencia mostrar como é penoso o trabalho do pediatra que é sistematicamente desvalorizado pela nossa sociedade.
Abraços e bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário